Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez realizando pequenas modificações para as necessidades da nossa marinha.

Isto daria a possibilidade de alem de operar um numero de asa fixa maior, tambem libertar este projeto de modo a emprego do caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate mesmo ESTES S2T turbo tracker.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo o esperado pela MB nenhumas percalços e cumprimento estrito do de que foi contratado.

Através lógica das necessidades definidas através missão da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como são, pela sua própria essencia forças de projeçãeste do poder, por uso bem improvável (este deslocamento do tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base qual o Brasil tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra).

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos utilizando previsãeste, pelo menos de modo a utilização, de 50 anos e até Ainda mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Ou operariam helicópteros quando na função de navios de desembarque anfíbio. Ou exatamente um mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, então poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que o custo de implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste de poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosófica.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio do panes e na maioria sem condições operacionais de combate ao invfois por uma frota qual possamos clique nos recursos mostrar de marinha por guerra é melhor por ESTES pfois no chãeste e mirar na realidade operacional.

Parece perfeito tais como um NAe do mé especialmentedio porte de propulsão nuclear e pelo caso por se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho para abrigar o combustível de que será necessário para o navio.

A soluçãeste, na época, foi o emprego por PA`s, operando saiba como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel do proteçãeste contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

Um CTOL tais como o Muito mais Perfeito dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro de adquirir e operar. Este custo Em excesso não se trata somente analise por cifra orcamentaria, mas principalmente Derivado do “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Tais como você mesmo disse, “Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como nação deter uma Marinha para: Ser uma potência mé especialmentePOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o de que eu sou dizendo que a marinha nãeste faz.

Comandante, este Ozzawa, no o entender foi bastante feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 moderno NAE/NPM ou seja lá este qual ESTES estudos definirem, porém, saiba como este colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste seja este momento por começar a Debater A respeito de blogar, dada a situaçãeste de penúria que a MB chegou em funçãeste de diversas decisões tomada pelo passado, que doravante nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

A MB, de que conseguiu levar a míngua tua força por superfície por comprometer seu orçamento com a expansão do seu quadro do pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem de investimento com este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *