O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo por linha pelo ano passado e paguei caro por ela… a partir de o comeco notei q este carro rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era este problema… nesta semanada o carro rateou de vez e saiu um sinal de “manutencao imediata do motor”… levei-este na concessionaria e descobri basicamente q o “power shift” (conhecido tais como “power shit” na Europa) eh este campeao de reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar o cambio qdo este automóvel ja esta batendo pino… e nunca adianta trocar, ja q este pb eh na peca original, possui automóvel usando 18000km na segunda troca indo de modo a a terceira… a Ford tinha q realizar 1 recall e introduzir uma versao confiavel do cambio pelo lugar porém vai empurrando com a barriga… ja existem varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Ao invés por avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou este câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la mais quem insistir neste erro. Lamentável!

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram de moda… Contudo é precisa tomar uma cotação do seguro Ka 2017 previamente por fechar negócio de modo a não ter prejuízo no futuro, Aprecie cá

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 TEM qual se levar em consideraçãeste em algum momento, quando se trata por automóvel, é de que muitos não utilizam este automóvel corretamente, levam o automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças por rotação, acabam comprometendo este equipamento, possui de que sempre lembrar que é automóvel do passeio, competição é outro veiculo . se tiver em algum momento em mente isso , ESTES carros feito a partir do ano 2005 nãeste dãeste problema, estão bem parecidos , tem qual ler o manual e criar a troca do olio a rigor e troca por filtros, comforme descrito pelo manual.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel porém devido a todos ESTES relatos e reclamações supra já começeste a ficar utilizando a puga atrás DE orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteãeste irei dar 1 tempo e olhar qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro do outra marca. este qual vcs me recomendam?

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Até mesmo pelo top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar este novo palio. Em terceiro o onix,em quarto este gol. Contudo pra ganhar geral so o fird ka precisamente. E consumo melhora depois Destes 20 mil km. Todo carro moderno precisa amaciar o motor e ate isso acontecer ele gasta mais combustivel. Outra dica é o combustivel a todos os momentos da petrobras nunca ESTES do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro qual a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km com 1 tanque cheio pelo ka. Ja utilizando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz de reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes de estrada,media de velocidade e clima.

Para isso, a Ford reserva algumas novidades no lançamento do novo Ka 2017 para enfrentar de igual para igual os atuais líderes do Nicho Brasileiro, os modelos Chevrolet Onix e Hyundai HB20 que você Pode vir a conferir todos ESTES destalhes Destes principais concorrentes do novo Ford Ka aqui no site.

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho 1 KA 2015 e realmente é muito barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, pelo painel, porta malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 tempo e os problemas persistem, e nãeste garantiram o alinhamento do porta malas, como informaram que é 1 problema no automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem os problemas , caso persistir, vou entrar com uma Proceder junto Ford, e o pós venda é bastante ruim.

Contudo em estradas por barro, buracos e ruas de pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada que der dor de cabeça. ótimo para viajar a 80 kmh ele pode ultrapassar a marca dos 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta Destes 15 kmL. Depende mesmo do motorista. Na cidade varia bem, diria qual Teimavive por volta Destes 9kmL é possível subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até os problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e nosso nãeste apresentou defeitos.

Ai ta assim, comprei 1 veículo e ele ja esta mais tempo na oficina de que comigo. espero qual consigam resolver o problema, senão vai ser uma briga judicial, como não vou ficar utilizando 1 veículo que mais parece uma caixa do abelha ambulante. a todos os momentos tive Veículos da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

Este modo econômico resulta e é uma maravilha. Minha pretensãeste é comprar este Ka+ 1.5 usando motor dragon. Um Muito boa automóvel. Quem achar qual este carro não possui bons acabamentos é comprar este Focus ou Corolla e tá resolvido o problema.

Muito mais permanecequedas mudanças na motorização do modelo só chegam em 2017, quando será exigido por Lindas as montadoras motores com menos consumo de combustível. Neste caso, esperamos usando a chegada do novo Ka 2018.

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan você pode verificar aqui (Ka+) equipados usando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Ainda mais econômicos para o modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *