New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Curiosamente, precisamente custando caro e com um histórico de relações suspeitas qual podem vir a respingar na MB, a parceria utilizando ESTES franceses ainda é, pela reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Afinal qual é o objetivo de que precisamos ter em mente para 2030? Qual este poder do fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a capacidade militar Destes Ainda mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados de modo a enfrentar no mar?

Reply Carlos 17 por fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Usando a modularidade, em tempos de paz funcionariam saiba como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem arrecadar armamento e ESTES F35B.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando de Noronha ou um outro lugar qual a afaste desta aura de que confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por ter ótima propriedade de modo a operações anfíbias.

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Parece perfeito como 1 NAe de mé especialmentedio porte de propulsãeste nuclear e pelo caso do se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho de modo a abrigar este combustível qual será necessário para este navio.

“(o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base de que o Brasil possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Para lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui de que executar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física qual deveria ser amplamente reforçada para tal operaçãeste.

Do ponto por vista da excelencia e range por operações aeronavais, a escala do navios aerodromos por fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

Esta distancia é a distancia “otima” do combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, sendo possível ampliar bastante conforme este modelo e configuração de missãeste do avião, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

Toda aquela Marinha mobiliada acima com uma aviaçãeste por combate para lhe servir de cobertor nãeste serve de nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste de combate baseada em base, de modo a dar a devida proteçãeste por todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa do Bilhar flutuante. A hora por apontar direção da proa é por sua vez e não em este cruzeiro. O Texto deixa mal este desejo da Marinha Brasileira em deter um navio de que possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é um Norte qual a Força tem, contudo ela nãeste fará isto negligenciando suas necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrão do aviação naval utilizando modelos Gripen 39 (o exatamente modelo de que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, além por preservar a doutrina criar algo útil de modo a a segurança aérea do país.

Reply Nilson 17 por fevereiro de 2018 at 10:28 Os estudos A cerca de alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualização visite este site Acerca os muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios do Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida utilizando a Royal Navy nessa dé especialmentecada contudo 1 pouco Ainda mais demorado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *