Top mais recente Cinco Carlos notícias Urban

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste do poder e a conquista territorial.

o “Juan Carlos I” não tem “dispositivo por parada de modo a pouso”…bastante menos este maquinário qual

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar de préstimos e custos razoáveis para tal substituição, de modo a servir de base a especificações próprias da Marinha.

Reply Marcelo Costa 23 do março do 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria de realizar 1 pequeno comentário, não é por hoje de que este mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e Nesse caso vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força do países estratfoigicos. Dito isso é por suma importância que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer tipo do interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e sendo assim plausível e viável, pois visto os milhões desviados pelas fraudes.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades de que vejo de modo a o País do futebol, tais como fez este Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

Caça Continental sempre fará o papel dele, com dúvidas. A questão é se ele receberá o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo usando toda a tua força….ok????

Este fato é que a costa brasileira é muito extensa, este de que torna sua própria defesa bastante difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir de agora, aubstituir 1 Perfeito por quatro navios de que já deram ou dispararãeste baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM de convé especialmentes corrido e doca. O parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado de caças F-35B (que até lá provavelmente estarão Ainda mais maduros e por custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais muito Muito mais baixos de navios Genero NPM) quando em verifique isso função por “NAe por defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Presentemente uma dúvida qual tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opção da aeronave F-35B, não teríamos como tomar modificações no navio e até mesmo aumentar este convoo “aumentando este navio tais como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar este leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo novo porta-aviões.

Mal complementando, o chamado “vento pelo convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real com o rumo/veloc do navio… este vento adequado para operações afoireas depende também da aeronave e seu peso, além do Género do faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes por vento”, específicos para este binômio navio-aeronave…

Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como nação deter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita mfoidia, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.

Cabe observar qual a preocupação da USN usando a submarinos e aviões por longo alcance armados utilizando mísseis nãeste é por Este momento.

Resultado: de modo a minha opiniãeste, porta aviões só depois que tivermos ESTES outros dois requisitos bem consolidados. Senão, estaremos criando 1 pato gordo, de modo a poder usá-lo exclusivamente contra outros patinhos.

Aliás eu gostaria por ver a esquadra usando dois porta blindada aviões já qual aquela máxima “quem possui um tem nenhum” continuará valendo no futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *