O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Se essas bases permanecerem a todos os momentos pelo mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo por guerra.

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES dois NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD de porte semelhante, mais simples, baratos e utilizando maior flexibilidade de uso dentro das doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, usando NDCC, saiba como opção claramente em desuso hoje, já que atualmente isso se faz Muito mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

Reply Nilson 20 do fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção por comboios – manutenção de linhas de suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões de escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária para executar frente às matilhas do submarinos.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Repito este de que postei 1 pouco Ainda mais supra, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são bem Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da Feitio.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Mais para campanhas internas do que externas.

Reply Nilson 17 por fevereiro do 2018 at 10:28 ESTES estudos Acerca alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualização sobre os muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bem menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo por possibilidades contudo simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

Tal esquadra certamente viria igualmente com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável sem pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua própria frente. De modo a contrapor às demais ameaças não precisamos de porta aviões, os submarinos e a aviação naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino das forças armadas e do país,eu concordo com o Daniel se cortarmos o custo Destes políticos no país da e sobra pra tomar este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.de que continua exatamente com a lava jato.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até exatamente o USMC comprariam sorrindo uma Muito boa aeronave, testada, comprovada e navegue neste site usando custo conseguível.

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma Óptima cobertura e o custo tanto de aquisição tais como do manutençãeste provavelmente seriam demasiado Muito mais baratas. Muita viagem?

A partir do 2031: obtenção de uma nova classe do quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construção de 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construção e entrega do Muito mais dois submarinos convencionais; obtenção por oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio de construçãeste, do um NApLog.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico por embargos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *