Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar um lote usando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

Dificil achar algum otário pagar o de que foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar pelo máximo 1 fragata moderna.

Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões porque sãeste amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo para termos 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser o rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho que concordamos em duas coisas, de que todos queremos O MAIS EFICAZ pra nossa armada e que maté especialmenterias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, sobre a área por defesa.

Especialistas tais como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, exatamente nenhumas porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida do já na próxima década, possuir aeronaves do Cafifa desempenho, utilizando propriedade por pouso e decolagem em navios.

Não sei visite este site aqui informar se os navios por apoio logístico da Classe Wave serão retirados através RFA, contudo enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável qual a RN venda 1 do seus novos navios-aeródromo.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única solução possível. Eles sãeste consideravelmente mais baratos (bem menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem possibilitar ser fabricados por uma Bastante gama do players pelo Nicho.

Este de que há é 1 planejamento A cerca de qual Género por navio utilizando tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade por aviões baseados em terra em garantir a segurança dos comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões do reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Praticamente as áreas em que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-entrada tem delimitações geográficas qual se impunham aos beligerantes.

Peço que dê uma olhada em maté especialmenterias recentes Acerca este HMS Ocean (nãeste possui erro, é só ver ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários qual o assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Ou seja, projetar de que daqui a 30 anos estaremos operando o de que ESTES países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” de material obsoleto. Bastante futuro …

tais como este sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtenção um uma Marinha por Guerra real e realística utilizando 5 a 6 navios de escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia de OPV e outros navios por patrulhas menores…

Olhando do ponto do vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos por dinheiro utilizando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *